domingo, 18 de outubro de 2009

Escova de Chocolate

Escova de chocolate hidrata, tira o volume e alisa os cabelos

A escova de chocolate é a mais nova arma para domar os fios, definir cachos e alisar as madeixas. A técnica faz uma drenagem capilar à base de chocolate, hidrata e tira o volume.

A diferença em relação as outras escovas vai bem além do odor agradável. A escova de chocolate resseca menos o cabelo que os tratamentos convencionais. O procedimento é semelhante ao da escova progressiva, com a diferença que não tem extrato de ‘formol’ na fórmula.

Em cabelos ondulados os fios ficam lisos. O efeito da escova de chocolate dura cerca de 60 dias. O tratamento leva cerca de duas horas para ser finalizado.

Para obter o resultado liso, é necessário usar também toda linha de tratamento, que inclui shampoo e até creme defrizante.



O resultado pode durar até um mês. Cabelos ressecados deverão fazer a manutenção a cada 15 dias. Para os oleosos é indicado um intervalo de pelo menos um mês. Quem tem caspa deverá tratar o problema antes de usar o produto, pois pode aumentar a oleosidade e piorar a situação.

É recomendado esperar até três dias para lavar o cabelo ou prender os cabelos para não retirar o produto dos fios e nem marcar. Durante este período, seus cabelos ficarão com um aspecto pesado graças aos ativos presentes na fórmula.