domingo, 23 de agosto de 2009

Escova Marroquina

A escova marroquina é uma forma de alisamento que tem se popularizado nos salões de beleza, isso porque ela é menos agressiva aos cabelos quando comparada ao Lazio ou progressiva. Para que o efeito alisante aconteça, o segredo da fórmula utilizada está na combinação de 0,2% de formol e queratina. O produto da escova marroquina ainda apresenta óleo de cacau e argila branca.

O alisamento marroquino dura em média de 3 a 5 meses, mantendo os fios brilhantes e sedosos ao longo desse período. Quanto mais danificado por química o cabelo estiver antes de se realizar a escova, melhores serão os resultados. O liso resultante se assemelha ao natural devido a qualidade do produto.



Entre as facilidades estão: você pode lavar o cabelo no dia seguinte, tem cheiro de baunilha e dura entre 3 a 5 meses. O tratamento é indicado para mulheres que estão com os fios do cabelo sem vida. A escova marroquina promete um ascpeto de liso natural.

Outra vantagem da escova marroquina é que ela pode ser aplicada em cima de qualquer outro procedimento químico. Não há nenhuma contra-indicação e a técnica pode ser aplicada inclusive em crianças. Um dos produtos mais famosoo é o Alisamento Capilar Marroquino NOUAR que é inclusive um procedimento aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).